Política de Reservas

Confirmação de reservas:
Somente efetuamos a confirmação de uma reserva após o pagamento de 50% do valor total, no caso das tarifas padrão, ou 100% no caso de tarifas não reembolsáveis.
O pagamento pode ser feito em cartão de crédito ou através de depósito bancário.

Crianças:
Não aceitamos reservas com crianças menores de 12 anos de idade.

Políticas para cancelamentos e alterações

Tarifa Padrão: 
Se cancelado ou alterado até 15 dias antes da data de chegada, será cobrado 5% do valor total da reserva. 
Se cancelado com 14 dias ou menos da data de chegada, ou em caso de no-show (não comparência), será cobrado 50 % do preço total da reserva.

Tarifa não Reembolsável:
Não permite alterações nem cancelamentos.

Tarifa de cama extra

• Adicionar 30% sobre a tarifa do quarto escolhido.

Informações gerais

• Aceitamos reservas somente a partir de duas noites de hospedagem; 
• As tarifas incluem: café da manhã, uso de caiaques, toalhas e cadeiras de praia, guarda-sol e máscaras de mergulho. 
• Não cobramos taxa de serviço;
• Horário de check in: a partir das 12:00 horas até às 20h00. 
• Horário de check out: até as 11:00 horas; 
• Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio; 
• As entradas antecipadas (early check-in) ou saídas após o horário (late check-out) dependem de disponibilidade e consulta prévia à nossa recepção.

Animais de estimação:

• Não aceitamos animais de estimação.