Caros hóspedes,

Em razão da pandemia do COVID-19 a Ilha Grande foi fechada para turistas e visitantes desde o dia 17 de março de 2020. Alguns dias depois, 23 de março, o governo local também determinou por decreto o fechamento de estabelecimentos comercias durante quinze dias.
O mundo está se fechando cada vez mais e é difícil saber quando a vida voltará ao normal.

A crise que se instalou no mundo atingiu a todos sem distinção. É uma catástrofe sanitária e socioeconômica.
O turismo foi a primeira atividade a ser atingida e pequenas empresas de administração familiar como a nossa correm risco real de desaparecer.

O Atlantica tem somente quatro quartos e temos uma equipe pequena. Somos três familiares na gerencia do negócio e mais 6 funcionários. Uma equipe dedicada que vem oferecendo uma experiência significativa na vida de muitos hóspedes em quase nove anos de trabalho.
Alguns destes funcionários são a única fonte de renda da família. Não queremos deixá-los sem assistência.
Desde o início da crise, estamos todos em quarentena aqui no lodge.

Governos estão ajudando bancos, companhias aéreas e grandes hotéis.
No Brasil as ajudas oferecidas às pequenas empresas ainda não saíram do papel e são muito tímidas em comparação a outros países, por isso, apelamos para você neste momento de crise. Por favor não peça reembolso neste momento. Remarque a sua viagem ou aceite deixar como crédito o número de noites de hospedagem originalmente reservado. Assim, juntando esforços, conseguiremos manter a equipe e reabrir o Atlantica (em breve, assim esperamos).

Entendemos que não foi por vontade própria a sua decisão de não viajar assim como não foi por nossa vontade a decisão de não lhe hospedar. O motivo de força maior está sendo para os dois lados. Estamos num período excepcional, infelizmente como em uma guerra.

Em caso de cancelamento, as reservas que foram efetuadas com reembolso parcial, estamos efetuando o reembolso conforme as regras da tarifa.

*A reservas que foram efetuadas em tarifa não reembolsáveis podem ser alteradas gratuitamente ou se tornarem voucher de hospedagem como duração vitalícia.

* Apenas válido para as reservas com check-in entre 16 de março e 1 de maio de 2020.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos pelo e-mail: reservas@atlanticajunglelodge.com.br

Cuidem bem de vocês e de sua família.